Demora na validação de documentos para sinistro de celular, impossibilitando o uso para trabalho.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2026 às 16:54

ID: 258889379

Fiz a abertura do sinistro há mais de 10 dias, enviei todos os documentos e aguardei mais do que os dois dias úteis de prazo para validação dos mesmos. Recebi um e mail pedindo para ajustar um documento e encaminhei , agora recebi outro email pedindo outro documento porém não é possível saber qual é pq no site não diz . Desta forma tenho que entrar em contato com o atendimento do whatsapp onde sempre falo com as mesmas pessoas , manso os documentos e nada se resolve . Hj é sábado e não estão em horário de funcionamento para que eu saiba o que mais está faltando. Preciso resolver isso com urgência pois utilizo celular para trabalhar .
Segue anexo mostrando a falta de informação do documento supostamente faltante e a falta de opção de enviar o mesmo.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/09/2026 às 15:11

Olá Josiane, boa tarde!

Lamentamos o ocorrido e espero que se encontre bem.

Em atenção à sua manifestação, verificamos que seu processo de sinistro, coberto [Editado pelo Reclame Aqui] e furto, encontra-se em análise documental pela equipe técnica.

Assim, é importante estar atento as comunicações da Seguradora, através dos meios de contatos fornecidos, pois documentos e informações poderão ser solicitados para conclusão do processo.

Vale ressaltar que a Seguradora se reserva no direito de solicitar novos documentos caso haja necessidade ou a documentação enviada seja insuficiente.

Dessa forma e feitos os esclarecimentos, finalizamos o atendimento sob o protocolo Reclame Aqui 258889379.

Esperamos ter prestado o atendimento com toda atenção, reforçamos que permanecemos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Social Care Chubb

Réplica do consumidor

18/09/2026 às 15:15

Boa tarde.

Inclusive, vcs já solicitaram novos documentos e os mesmos já foram enviados há mais de 5 dias úteis . Estou a disposição sempre questionando o que mais falta para que eu possa providenciar, então a demora é por parte de vcs. Demora essa ao meu ver sem motivo para dar uma resposta seja ela qual for caso precise enviar mais documentação.
Agora mais um final de semana vira e nada vai se resolver . Nisso já tem quase três semanas ....