Atendimento abusivo e suspeita de tráfico de drogas em restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
07/02/2026 às 12:55
ID: 240062955
Estive no restaurante da Av Ipiranga com Av Rio Branco hoje às 12h30. Ao sair para fumar, após avisar a gerência, a água que comprei foi retirada. Ao tentar pagar a comida (R$16,90), fui insultado pelo caixa que alegou um valor diferente para o self-service (R$39,90) e fez comentários sobre minha índole. O gerente, então, me ameaçou fisicamente. Senti-me coagido e [Editado pelo Reclame Aqui]. Além disso, já presenciei atividades suspeitas no local que parecem ser [Editado pelo Reclame Aqui] de drogas e gostaria de solicitar uma fiscalização.