Péssimo atendimento

Respondida
Itapevi - SP
11/04/2025 às 09:17
ID: 214521455
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão caia na cilada de tentar comprar alguma coisa nessa loja, atendimento pessimo produtos com pessima qualidade é outra querem enganar de qualquer jeito o atendimento já começa perguntando quanto a gente tem pra gastar (investir) aí falei ***** reais viraram as costas pra mim tipo nem
Ligaram simplesmente me deixaram falando pessimo pessimo pessimo
Compartilhe
Resposta da empresa
04/03/2026 às 14:21
Olá,Luiz , tudo bem?
Sentimos muito ao ler seu relato. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Sobre o atendimento, gostaríamos de esclarecer que perguntar sobre o valor disponível para investimento é uma prática comum em lojas de equipamentos fotográficos, pois trabalhamos com uma grande variedade de produtos e faixas de preço. Nosso objetivo é indicar a melhor opção dentro do orçamento informado, e nunca desmerecer ou deixar de atender alguém.
De forma alguma é orientação da nossa empresa virar as costas, ignorar ou deixar um cliente falando. Caso isso tenha ocorrido dessa forma, pedimos sinceras desculpas, pois não condiz com nosso padrão de atendimento.
Quanto à qualidade dos produtos, trabalhamos apenas com equipamentos novos, originais e com garantia, prezando sempre pela transparência e segurança na compra.
Ficamos à disposição para entender melhor o ocorrido e resolver qualquer mal-entendido. Você pode entrar em contato conosco diretamente pelo WhatsApp (11) 3334-0873 ou pelo e-mail [email protected]
.