Seguro saúde internacional falha em prestar assistência a intercambista doente em Malta

Não respondida
Mesquita - RJ
23/07/2026 às 15:07
ID: 254671133
Minha filha está em Malta fazendo intercâmbio e, desde a manhã de hoje, está passando muito mal. Ela acionou o seguro saúde imediatamente, mas, infelizmente, até agora não recebeu a assistência necessária.
O atendimento pelo WhatsApp é extremamente demorado. A cada resposta, solicitam novas informações, fazendo com que ela permaneça horas aguardando uma solução, mesmo estando doente e precisando de atendimento com urgência.
É inadmissível pagar por um seguro saúde internacional e, no momento em que mais se precisa, não receber o suporte prometido. Minha filha está sozinha em outro país, debilitada e sem qualquer orientação efetiva sobre onde buscar atendimento.
Espero que a empresa resolva essa situação imediatamente, prestando a assistência contratada e evitando que outros clientes passem pelo mesmo descaso.