Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o pedido.

Resolvido
Santo André - SP
08/06/2026 às 18:05
ID: 250832629
Fiz uma compra em 02/06/26 e até o presente momento (08/06/26) nenhum tipo de informação sobre o envio desse meu pedido. Tentei contato via Messenger, Instagram, e-mail, sinal de fumaça e nada.
Gostaria de saber se irão ou não enviar meu pedido e como solicitar reembolso em caso negativo. Infelizmente o pós-venda de vocês deixa tudo a desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 16:11
Olá tudo bem com a senhora ? esperamos que sim, seu pedido realizado no dia 02/06 foi entregue no dia 09/06 o prazo de entrega era de 4-5 dias úteis e chegou no quinto dia útil da entrega, devido a alta demanda de pedidos acabamos por demorar a responder a senhora, porém entramos em contato via ligação e whatsapp e tentamos providenciar o melhor atendimento possível, esperamos que a senhora tenha ficado satisfeita com nossos produtos e que futuramente volte a comprar conosco !!
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 18:00
Gostaria de agradecer a ajuda do Vitor (Serviço de Atendimento ao Cliente) que vem me dando suporte para envio dos pedidos e devolução do produto do produto que não serviu. Em função da alta demanda por conta da chegada do inverno, o contato e o retorno do SAC ficou mais moroso o que me gerou insegurança com o processo logístico. Mas a empresa é séria, os funcionários são atenciosos e o produto é de qualidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10