Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/11/2024 às 11:33

ID: 203014589

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um cabelo como cabelo humano uma franja e paguei caro . Só que logo nos primeiros dias de uso percebi ser um cabelo misto feio é duro. Foi ficando cada vez mais duro e igual uma vassoura. A versão topo de cabelo também é misto e sem brilho. Lavo mais cai muito cabelo e eu tive de costurar tiras de cabelo humano brasileiro, entremeando a base porque cai muito cabelo e é um cabelo muito sem brilho e feio. Não recomendo a compra nesse site porque o que vendem não bati com o que é na verdade um cabelo misto e a franja um cabelo orgânico tipo vassoura é muito feio.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/11/2024 às 14:34

Boa tarde, sentimos muito com o que aconteceu com seu produto. Nós trabalhamos apenas com cabelo humano. Sugerimos realizar um simples teste para verificar a autenticidade. Basta queimar alguns fios: o cabelo humano se transforma em cinzas e libera o cheiro característico de cabelo queimado, enquanto o cabelo sintético derrete e não sai cheiro.
Você pode encontrar instruções detalhadas sobre esse teste com uma pesquisa rápida na internet. Além disso, disponibilizamos um vídeo explicativo em nosso canal do YouTube, acessível também pelo nosso site e blog.

Se comercializássemos cabelo sintético/orgânico, não teríamos o mesmo interesse em ensinar como realizar esse teste.

Também pode levar o cabelo em laboratório se desejar, para verificar a autenticidade.

Quanto ao aspecto em que o cabelo se apresenta, recomendamos hidratação, creme sem enxágue para pentear e um óleo reparador de pontas. Após isso, o cabelo deve ser muito bem escovado e também passado chapinha (isso é mais uma prova de que o cabelo é humano, pois cabelo sintético/orgânico não suporta o calor da chapinha, derrete igual plástico).

Tratamento de botox/alinhamento também pode ser utilizado, fazendo antes um teste de mechas.

No mais, conforme nossas dicas de cuidados que vai no flyer junto com o produto, que está em nosso blog e Dúvidas Frequentes no site, quanto menos manipulação do produto, mais ele vai durar. Se ficar lavando todo dia, como a senhora informou em mensagem, a peça vai se deteriorar mais rápido mesmo.

Atenciosamente,
Equipe Cia da Mulher

Réplica do consumidor

27/11/2024 às 15:01

Sinto muito mais o cabelo dessa franja é duro e sem caimento. sou obrigada a lavar e passar creme todo dia para conseguir usar porque essa franja fica igual a uma vassoura. Fica realmente feio. divide no meio fica uma ponta dura para cada lado. e olha que hidrato todo dia. algumas horas de uso p virar vassoura. Eu sou sincera me decepcionou. Eu no início tinha pensado em me tornar cliente e comprar mais. Fiquei chocada com o produto. O topo, cai cabelo quando lava, no pente e lavando com todo o cuidado, sem embolar, deixando no comprimento e passando creme, fica grosso de fios que caem no pente e na pia. Também é um cabelo sem brilho e feio. Fui obrigada a costurar tirinhas de cabelo homano brasileiro e entremear. isso para poder usar. Fiquei decepcionada. Na franja coloquei também um tirinha costurada para tentar tirar o efeito vassoura mas não ajudou muito porque realmente é um cabelo muito feio sem brilho e ressecado. Espero com isso esclarecer e ajudar pessoas que compram para pesquisar bem. Procurem bem antes de comprar porque a gente perde dinheiro e fica insatisfeito decepcionado. Na hora que chega vem de um jeito, começa a usar e lavar com muito cuidado, fica de outro. parece que sai a química inicial e então aparece o cabelo que realmente é. para mim é cabelo misto, ou então de péssima qualidade. porque virar vassoura não é normal. em algumas horas de uso!!! muito obrigada não compro mais.

Réplica da empresa

27/11/2024 às 15:43

Percebemos que é um problema pontual, de cuidados com o cabelo, pois temos milhares de cliente satisfeitas e não estaríamos no mercado há mais de 12 anos se não fôssemos uma empresa idônea. Inclusive clientes que já compraram o mesmo aplique de franja e o mesmo modelo de topo de cabeça mais de 2 vezes, pois gostam muito do produto. Desejamos tudo de bom à senhora!

Réplica do consumidor

27/11/2024 às 16:11

Não é mesmo. uso shampoo caro Kérastase ou shampoo e creme da Wella ou mesmo importado que compro aqui no Paraguai. O cuidado e os produtos são de primeira. o fato é o cabelo mesmo que não responde a nada e continua vassoura. Franja tem de ter caimento e balanço para ficar bonito. não pode ser algo duro igual a um bigode. Separa na frente e vai uma ponta pra cada lado. algumas horas de uso apenas depois de cuidar e usar. sureal! mas óbvio querem continuar falando se justificando. mas qualquer pessoa que olha fica chocada. eu pensei quando comprei que era uma franja bonita, mas é muito feia.

Réplica do consumidor

27/11/2024 às 16:13

se vcs afirmam que clientes estão satisfeitas com o produto. talvez para mim tenham mandado o pior que tinham porque não é possível essa franja aqui.

Réplica do consumidor

10/12/2024 às 07:00

só quero deixar registrado aqui que esse cabelo vendido por esse site é uma enganação. a franja vendida por *******,00 é de nylon e não é nem mesmo fibra. é um cabelo duro sem brilho. uma coisa horrível. Não comprem, cuidado com esse site. O topo também cai cabelo. também fica feio logo. mesmo cuidando com bons cremes. [Editado pelo Reclame Aqui] pura e enganação. tenho os meus aqui para provar.

Réplica da empresa

10/12/2024 às 08:50

Aqui ninguém engana ninguém, senhora. Vendemos apenas cabelo humano que pode ser verificado com o simples teste de queimar alguns fios. Se comercializássemos cabelo sintético, não teríamos o mesmo interesse em ensinar como realizar esse teste que está em nosso canal do Youtube e em nosso site faz muitos anos. Link do teste: https://*******
Cuidado com o que fala, não acuse sem ter provas.

Réplica do consumidor

21/12/2024 às 15:22

n compro nunca mais nessa loja. produtos ruins e de péssima qualidade. cabelos mistos. 80% fibra ruim e 20% humano. os meus que comprei estão aqui para provar. até se colocar na luz do sol da para ver a verdade.

Réplica da empresa

22/12/2024 às 11:23

A senhora não precisa mais comprar na nossa loja, apenas não pode nos DIFAMAR dizendo que vendemos cabelo falso. Se fosse assim, na primeira chapinha que a senhora passou, 80% dos fios teriam derretirdo.

Consideração final do consumidor

22/12/2024 às 12:03

Essa é a classificação correta.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0