Comprei e o produto não chegou.

Resolvido
Nova Iguaçu - RJ
15/06/2026 às 09:06
ID: 251385727
Eu comprei uma lace megan front fibra Premium na semana passada no dia 10/06/2026.
No horário de 17:18.
A forma de pagamento que eu efetuei foi no pix nessa loja compania dos cabelos.
Comprei via PAC correios, paguei R$ 306, 00 reais na lace para a entrega ser mais rápido.
A vendedora me enviou um código após dois dias para acompanhar e rastrear a entrega.
Mais quando eu coloquei o código deu inválido.
Depois entrou e que deu bastante inválido no aplicativo entrou o código mais tinha alguma coisa errada,porque quando eu abri o aplicativo aparecia lá que o carteiro já tinha ido na minha casa fazer a entrega, oque era impossível. .
Porque o código só tinha sido enviado no segundo ou terceiro dia e nesse dia eu estava em casa esperando o produto o dia inteiro no portão.
Eu mandei várias mensagens no [Editado pelo Reclame Aqui] da loja, também mandei mensagem no Instagram da loja e no e-mail,e a vendedora antes da compra demorou o dia inteiro para responder mais respondeu,até enviou um código após dois dias, mais agora após a compra ela não estão mais me respondendo.
Estou sentindo que essa loja me deu [Editado pelo Reclame Aqui], elas simplesmente não respondem mais.
E agora consta no aplicativo que além da tentativa de entrega dos correios, a lace está em um centro de distribuição próximo ao meu bairro, mais é um centro de distribuição que não funciona a mais de anos pelo que eu pesquisei e pelos comentários.
Estou muito decepcionada, eu quero o meu dinheiro de volta, se elas não forem capaz de entregar o meu produto, quero a devolução do meu dinheiro.
Isso é totalmente errado,se não quer vender não trabalha com vendas, não sabe atender os clientes, não trabalhe com clientes, eu não vou levar volta não, e eu vou dar um prazo para elas resolverem isso e responderem, porque se não eu vou estar entrando com o *****.
No prejuízo eu não irei ficar, peço a ajuda de vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 09:36
Prezada Sra Juliana,
Lamentamos sinceramente a sua insatisfação e entendemos sua preocupação com o prazo de entrega.
Verificamos que sua compra foi realizada em 10/06/2026 às 17h18, com pagamento aprovado via PIX. O pedido foi devidamente processado e postado nos Correios em 11/06/2026, dentro do prazo informado pela loja. Além disso, o código de rastreamento foi enviado por e-mail para acompanhamento da entrega.
Conforme consta no rastreamento dos Correios, o objeto saiu para entrega em 12/06/2026, porém a entrega não foi concluída por motivo registrado pelos próprios Correios como "carteiro não atendido", sendo posteriormente encaminhado para nova tentativa. Infelizmente, após a postagem, a responsabilidade pela movimentação e entrega do objeto passa a ser da transportadora contratada, neste caso, os Correios.
Entendemos sua frustração, principalmente por ter optado pelo frete mais rápido justamente para receber o produto com agilidade. No entanto, não identificamos qualquer falha da Cia dos Cabelos no processamento ou envio do pedido, que foi despachado dentro do prazo e com rastreamento disponibilizado.
De toda forma, queremos solucionar a situação da melhor maneira possível. Caso o objeto seja devolvido pelos Correios ao nosso escritório, entraremos em contato para que você escolha entre:
1. Reenvio do produto sem custo adicional, ou
2. Devolução integral dos valores pagos.
Permanecemos acompanhando a ocorrência junto aos Correios e seguimos à disposição para prestar todo o suporte necessário até a conclusão do caso.
Atenciosamente,
Equipe Cia dos Cabelos
SAC Atendimento ao Cliente
Consideração final do consumidor
16/06/2026 às 14:36
Sem palavras, gostaria de agradecer ocia dos cabelos,e também o reclame aqui.
a lace chegou finalmente tudo direitinho, certinho..
Achei a coisa mais linda desse mundo, impecável ..
Ficou perfeita não esperava tanto, eu amei e com certeza comprarei mais.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10