Lace front Karina cabelo humano com defeito e propaganda enganosa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
02/04/2026 às 17:54
ID: 245050651
Lace front Karina cabelo humano apresentou defeito em 1 semana e não corresponde ao anúncio
Comprei uma lace front Karina cabelo humano da empresa Cia dos Cabelos acreditando se tratar de um produto de cabelo humano de qualidade, conforme anunciado no site.
Porém, com apenas 1 semana de uso, o cabelo da lace mudou completamente: começou a quebrar, ficou com aspecto ressecado e perdeu totalmente a qualidade original. Ressalto que utilizei escova adequada (escova raquete de plástico), ou seja, não houve mau uso.
Além disso, o produto não corresponde ao anúncio. No site, a modelo aparece usando o cabelo com repartição versátil (meio e lateral) e com possibilidade de jogar o cabelo para trás. Na prática, a lace possui repartição limitada apenas ao meio, sendo impossível utilizá-la como demonstrado nas imagens.
Entrei em contato com a empresa, que se recusou a realizar a troca alegando encerramento de prazo, o que não se aplica neste caso, já que se trata de defeito de qualidade, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (prazo de até 90 dias para reclamação).
Diante disso, solicito uma solução adequada para o caso, pois o produto não apresenta a qualidade
Compartilhe
Resposta da empresa
06/04/2026 às 10:02
Prezada Márcia,
Agradecemos pelo seu retorno e pela oportunidade de esclarecer os pontos apresentados.
Recebemos, analisamos as fotos enviadas por você no momento do recebimento e, conforme registrado em nosso atendimento, a peça foi aprovada inicialmente, sem indícios de defeito ou divergência em relação à proposta do produto.
A lace adquirida segue exatamente a descrição informada no site, sendo uma peça com repartição Deep Part (meio com variação limitada), não se tratando de repartição totalmente livre. As imagens ilustrativas podem apresentar finalização profissional, o que influencia no caimento e na forma de uso.
Quanto ao comportamento do fio, por se tratar de cabelo humano de textura fina, alterações ao longo do uso podem ocorrer conforme manuseio, rotina de cuidados e finalização.
Reforçamos que o prazo para troca por arrependimento foi encerrado. Ainda assim, mantemos nossa postura de respeito ao cliente e seguimos disponíveis para avaliar a peça, caso esteja sem alterações estruturais decorrentes de uso.
Permanecemos à disposição em nossos canais oficiais para continuidade da tratativa.
Atenciosamente,
Cia dos Cabelos
Consideração final do consumidor
07/04/2026 às 11:29
Vendem lace Front cabelo humano , cabelo ressecado .você faz a reclamação, respondem, te enrrolam.e não resolve seu problema.não trocam a lace, que chamam de peça, no atendimento tentam te enrolar para não trocar. Uso lace Front há três anos. Nunca tive problemas em outro site de vendas de perucas .
Mais com a Cia dos cabelos. Nunca mais compro nem uma touca . Comprei uma peça cara . Que não serve nem para doar. Propaganda enganosa . Deixo aqui .eu desapontamento com a Cia dos cabelos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0