Não embala os presentes comprados..

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

20/12/2025 às 16:20

ID: 235447287

Tem um feirão com os mesmos preços das lojas, compramos um monte de coisas e não podemos embalar com a embalagem de ilusões das crianças. Temos que pagar embalagem se quisermos entregar o brinquedo embalado. Um absurdo!
Perguntei a uma funcionária e a mesma me disse que poderia levar a loja com as notas fiscais. Mas pra minha surpresa não embala e nem entrega a embalagem. Uma loja que as crianças adoram e não pode receber com a embalagem da própria loja.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 11:10

Olá Viviane, bom dia!
Primeiramente lamentamos qualquer frustração causada. Gostaríamos de esclarecer que o Saldão é um evento especial, com descontos elevados e por isso os produtos ofertados nele são exclusivos, não fazendo parte do estoque regular das lojas físicas. Dessa forma, esses itens não contam com os mesmos serviços oferecidos em nossas unidades, como a embalagem padrão e sacola.
Informamos também que o serviço de embalagem disponível no evento é terceirizado, motivo pelo qual há cobrança adicional para quem optar por utilizá-lo. Essa medida nos permite manter os valores promocionais praticados no feirão.
Sentimos muito se alguma informação não ficou clara no momento da compra e se isso gerou qualquer insatisfação. Seu comentário é muito importante para nós e será levado em consideração para aprimorarmos nossos serviços.

Agradecemos pela compreensão e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Ciatoy Brinquedos.

Réplica do consumidor

22/12/2025 às 16:47

O preço praticado é o mesmo da loja comun, uma coisa ou outra é mais barato, por isso não faz sentido deixar de embalar, parece que nem foi comprado pela brilhante loja que encanta com a embalagem as crianças, mas é bom saber que na próxima na feira que tem o mesmo valor embala. Obrigada!

Consideração final do consumidor

22/12/2025 às 16:47

Muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0