[Editado pelo Reclame Aqui]: Cadastro para transporte de medicamentos com taxas indevidas e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/07/2026 às 12:39

ID: 252909253

Venho por meio desta abrir uma reclamação referente a esta empesa a alguns dias atras recebi uma mensagem de ***** funcionário desta empresa que falou que eu tinha realizado um cadastro para operar com meu veiculo no transporte de medicamentos.
Porem esta pessoa informou que eu teria que instalar um rastreador no meu veiculo pois devido ser medicamento é uma carga valiosa e que este custo sairia no valor de 988,88 a instalação e eu preenchendo os dados solicitados e pagando o boleto o meu cadastro já estaria apto para começar a fazer o transporte dos medicamentos e insumos, porem quando este rapaz me enviou o boleto eu percebi que o boleto não estava em nome CIBEL TRANSPORTE, e sim em nome de uma pessoa física.
No outro dia, uma outra pessoa entrou em contato via WhatsApp, dizendo que meu cadastro já estava aprovado e só seria necessário pagar o boleto do rastreador e mais uma taxa via pix de 1.900,00 pois eu não tinha cadastro na ANVISA.
Eu informei que a Anvisa não emite nenhum documento para motorista e o mesmo falou que o não pagamento desta taxa não seria possível colocar meu carro para fazer o transporte.

Solicitei o estorno do pagamento do boleto e o mesmo informou o que não seria possível.
Fiz uma busca no site da ANVISA, esta empresa não consta no banco de dados.
Também fiz uma pesquisa no site da vigilância Sanitária no município de São Paulo, e também não consta nenhuma licença sanitária (CMVS), em nome desta empresa.

Compartilhe