O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ciclogiro respondeu
30/12/2020 às 20:08
Boa tarde,
Em primeiro lugar, fizemos a venda conforme descrito acima e entregamos o produto NOVO, realmente sem a embalagem, pois alguns produtos da marca Shimano vêm com a embalagem enquanto que outros vêm em embalagens plásticas comuns. Compramos somente da distribuidora Blue Cycle do Brasil, importadora exclusiva da marca Shimano do Brasil. Todas as nossas vendas são realizadas com a emissão da NF, conforme o cliente recebeu.
Sobre a questão do visor, existe a opção do passador com e sem o visor e realmente o enviado foi o modelo sem o visor. Conforme o próprio cliente assumiu, estamos em um momento super difícil e em falta de mercadorias em todos os importadores e fatos pequenos como uma embalagem, não deveriam ser prioridade das pessoas, sendo que o produto é NOVO e em perfeito estado.
Mesmo assim, após a reclamação do cliente, DEMOS A OPÇÂO IMEDIATA de devolução e ressarcimento do valor pago, fato que o próprio cliente se negou a fazer e PAROU de responder às nossas comunicações via WhatsApp e veio a fazer uma reclamação neste site.
Conforme outros usuários podem verificar, a CICLOGIRO é uma empresa idônea, séria e de 27 anos de mercado, com 2 Reclamações neste Respeitoso site, a que Prontamente demos TOTAL assistência.
Att,
CIclogiro
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5.