Cobrança indevida para PCD e acompanhante e falta de preparo no atendimento a autistas

Não resolvido
Guarulhos - SP
02/08/2025 às 09:44
ID: 223580649
Liguei dia 31 de julho para informações sobre ingressos onde fui informado que PCD era grátis juntamente de um acompanhante. Eu comprei ingressos pra minha esposa e outra filha e fui ao local dia 01 de agosto, na entrada fui informado que PCD e acompanhante pagariam a entrada que a cobrança iniciou no dia 01 de agosto então falou tipo paga ou não entra. Eu paguei as entradas e acessei o parque. Meu filho tem autismo e não deixa colocar a pulseira em seu braço por esse motivo eu colocou a pulseira dele, mal sabia o que estava por vim... em todos os brinquedos era um constrangimento dos funcionários perguntando de pulseira que ele deveria usar que não era obrigados a sabem que não usa. A ignorância é tamanha que infelizmente não sabem que um simples gesto de colocar uma pulseira pode desencadear uma crise extensa. Num brinquedo (caminhão que roda em círculo) meu filho não poderia usar por não ter a altura máxima para o brinquedo até aí tudo bem eu expliquei pra funcionária que ele tinha autismo e não estava entendendo que não poderia usar o brinquedo pela forma que ela estava falando ela porém muito grossa falou " é mais ele vai ter que entender pois aqui ele não vai entrar" a grosseria dela juntada a falta de postura pois estava comendo um pote de açaí enquanto estava atendendo ao público resume o que passei. Ela é ser humano é claro que pode se alimentar, mais num local adequado pois ela esta há trabalho e postura é o mínimo. Alguns funcionários ficam iguais águias procurando pulseiras nos pulsos das pessoas pedem pra levar blusa situação totalmente constrangedora. Estava frio e todos estávamos de blusa meu filho não estava usando então passei por muitos constrangimento. Local sem qualquer empatia com pessoas PCD, resumo minha visita ao atendimento de recebi logo na entrada falando " se vira e paga a entrada" , a funcionária comendo açaí no momento de atendimento ao público que deu uma resposta totalmente grosseiro a meu filho e algumas funcionárias que ficavam falando que meu filho deveria usar pulseira sem ao menos perguntar o motivo que ele não usava.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/08/2025 às 07:00
Total descaso se quer responderam minhas reclamações, feita aqui no próprio site do parque e via Procon.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0