Decepção com a qualidade e preços da alimentação na Cidade da Criança em São Bernardo

Não respondida
São Paulo - SP
19/07/2025 às 14:30
ID: 222497411
Sábado levei uma criança de 11 anos na Cidade da criança de São Bernardo,na rua *****. Fiquei decepcionada com o dinheiro gasto e a perda de tempo!
Um lugar onde não se encontra qualquer comida saudável! Um monte de salgadinhos e tranqueiras para vender como alimentos, comi um hambúrguer terrível que mais parecia uma esfera plástica e minha amiga pediu churrasco com pão que mais parecia pedaços de carvão! Não recomendo o lugar a ninguém, perda de tempo e dinheiro! Sem contar os preços dessas tranqueiras vendidas lá!