Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/01/2016 às 14:11

ID: 16416498

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu nome é Jacqueline, tenho 42 anos e fui frequentadora deste parque quando criança. Meu filho de 8 anos frequenta o parque já a algum tempo. Ele possui Paralisia Cerebral, que não o impossibilita de desfrutar dos brinquedos, o caso dele é moderado. Sempre tivemos livre acesso ao parque e todas as suas atrações. Neste domingo, 17/01/*******, fomos bloqueados na entrada de algumas e a justificativa fora, que não estão inclusas no ingresso. Solicitei conversar com o gerente, e apresentou-se o Sr. Vagner. Esclareci sobre o caso, e que nunca havíamos passado por tal constrangimento, até decepção mesmo, no caso do meu filho. Ele repetidamente respondeu que bastava que pagássemos a parte, que poderíamos usar esses brinquedos. Salientei que frequento o parque, também pelo fator de isenção de pagamento, por meu filho ser portador de deficiência, e que não dispunha de valor para isso, uma vez que nunca nos fora cobrado. Deixo claro que tudo isso, na frente do meu filho, que sem entender só perguntava, porque ele não podia? porque mãe? Triste né. Pois é. Mas o Sr. Vagner, que está num ambiente cheio de crianças, e que deveria ter uma conduta mais humanitária, pelo menos, não foi nem um pouco delicado, ao ponto de se posicionar severa e duramente quando questionei o porque dessa nova conduta. Finalizou que não permitia ser filmado , que eu tomasse as providências que achasse melhor, e que ele estava cumprindo o estatuto do parque. Sou inteiramente leiga , e não tenho grandes conhecimentos quanto as leis neste sentido, mas gostaria de amparo, para voltar no parque sem tal constrangimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/05/2024 às 10:02

Não houve atendimento dessa empresa. E como visto tantas outras vezes, esse parque está um abandono total, já houveram outras ocorrências gravíssimas por lá. A segurança dos brinquedos é péssima, a gerência TB, tratamento ao usuário então nem se fala. Meu filho não voltou mais lá depois disso, hoje já tem quase 17 anos, mas sinto pelas crianças que vão até lá tão cheias de expectativa e voltam decepcionadas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1