Estacionamento abusivo na Cidade das Crianças em São Bernardo

Não resolvido
Santo André - SP
03/08/2025 às 22:45
ID: 223654291
A Cidade das Crianças de São Bernardo está cobrando um valor surreal dos casos Defis mas para piorar o estacionamento é um [Editado pelo Reclame Aqui] a mão desarmada!!! Cheguei as 15:30 sendo que o parque fecha as 17:00 e cobram R$60,00absurdo!!! Nem na região dos Jardins em SP cobrariam issocadê as autoridades que cederam esse espaço PÚBLICO para a universidade explorarem o estacionamento e EXPLORAREM o público???? Simplesmente vou falar mal sempre e o boca a boca é a pior propaganda!!!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/11/2025 às 16:43
Preparem-se para serem extorquidos no estacionamento que foi PRIVATIZADO para NÃO ajudar à populaçãoao contrário é para assaltar o povo!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0