Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2022 às 12:53

ID: 149242415

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive ontem 27/08/******* na cidade da criança em São Bernardo do Campo com meu filho e familiares e olhando as instalações não há segurança. Buracos dentro do parque que são tampados com pedaços de madeira, os brinquedos sem conservação, a tinta toda saindo.
O pior para mim foi o brinquedo com queda na água que ao sair do barquinho, não existe um piso antiderrapante, a escada com degraus altos para crianças. Meu filho na hora que foi descer as escadas escorregou caiu e bateu os dedos do pé, tive que leva lo ao hospital para ver se o que havia ocorrido.
Para um parque de grande porte, falta muita segurança, principalmente por ser destinado a crianças.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/10/2023 às 10:16

Informamos que a reclamação foi passada para a direção do parque.


Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.


SAV - Serviço de Atendimento ao Visitante
*******
*******