Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/12/2024 às 13:10

ID: 204093721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 3 ingressos no dia 19/11 por engano, pois iria comprar para o áquario e os site são um pouco parecidos, no mesmo instante percebi o erro e já entrei em contato para fazer o cancelamento, tentei em vários telefones e não fui atendida, até que consegui contato por email e me responderam que demoraria no maximo 10 dias uteis, hoje dia 09/12 não tive retorno nenhum e não recebi o meu estorno, o meu ingresso é para o dia 14/12 e eu não irei, pois nao era o planejado. Quero meu dinheiro de volta.

Pedido N *******
19/11/******* 08:50

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 17:13

Prezada Cliente,

Primeiramente, muito obrigada pelo seu contato

Informamos foi efetuado no dia 19/11/*******

Colocamo-nos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
SAV - Serviço de Atendimento ao Visitante
*******
*******