Parque da Criança: Propaganda Enganosa e Discriminação contra Pessoas com Deficiência

Não respondida
Campinas - SP
16/04/2026 às 23:03
ID: 246284739
Fui levar meu filho e esposo que são autistas ,paguei meia entrada de cada um de nós, entrando no parque meu filho e autista não puderam andar em quase nada nos brinquedos ,meu filho é meu esposo tem autonomia total para andar em brinquedos sozinhos e foram barrados eles generalizam pcds deveriam verificar autonomia de cada um ninguém eh igual.a ninguém, andei ***** km para ir e ***** para voltar gastei combustível pedágio para nada para um parque totalmente sem graça meu filho e esposo vão em parques grandes famosos e lá podem adar em quase td ainda com cortesia em td ingresso grátis não pegam filas ,agora esse parque da criança nota 0 pra vcs propaganda enganosa,meu filho ficou triste decepcionado não pode andar no teleférico criancinhas andando a atendente me falou só se for no colo ele é seu esposo uma vergonha pois a cadeira do teleférico pequenina como noncolo um teleférico pequeno meu filho vai em montanhas russas enormes meu esposo que vergonha em.parwue da criança estamos muito decepcionados um dia que era pra ser divertido foi um mundo decpreconceitos ,espero que vcs tenham.conciencia do que estão fazendo !