Parque em péssimas condições, sem investimento por parte da empresa que recebeu a concessão por 25 anos com a promessa de investimento de 25 milhões de reais e falta de fiscalização por parte pela Prefeitura de São Bernardo do Campo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santana de Parnaíba - SP

13/12/2024 às 00:02

ID: 204526817

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Visitei o parque com minha família na data de hoje e saí muito triste da Cidade da Criança. Digo isso porque desde criança visito o parque, hoje tenho 50 anos e nunca vi o parque tão https://******* mato por todo lado, diversos brinquedos quebrados, o submarino, além de quebrado, com entulho (sacos de cimentos já antigos), jogados na entrada, acumulando água com perigo de ser foco de dengue; o restaurante com comida muito ruim, preço alto e de péssima qualidade; o trenó aquatico a todo momento dando problema, tinha que ser empurrado para https://******* brinquedos super antigos...a parte do parque onde fica a réplica do teatro de Manaus e um brinquedo que antigamente simulava a floresta amazônica toda abandonada...o cinema 4D com cheiro de mofo, diversas áreas sem uso e com sinal de https://******* precisando de manutenção e reparo...sinceramente estou decepcionada, pois acreditava que a empresa que adquiriu a concessão do parque, que é a mesma do Aquário de São Paulo desde *******, traria novidades e investimento ao https://******* área tão incrível, com tanta área verde e tanta história não merece ser abandonada assim...é um desrespeito com os visitantes que pagam os ingressos nada https://******* mudou desde a concessao em ******* e o contrato deve ser cumprido com o investimento https://******* aqui um desabafo de quem ama de todo o coração a Cidade da Criança e espera sinceramente que estas palavras cheguem aos responsáveis para que cuidem do parque com todo o carinho e respeito que ele merece. Que os investimentos cheguem...estamos precisando tanto de parques de diversão para as nossas famílias e a Cidade da Criança, se cuidada, tem tudo para oferecer uma experiência inesquecível aos https://******* o parque era bem cuidado, era tão maravilhoso passar o dia láhttps://******* que a Prefeitura passe a fiscalizar a concessão, pois é inaceitável a Cidade da Criança ficar assim como está. Espero providências urgentes

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 12:35

Sequer respondem. Não voltarei mais ao parque.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0