Problema recorrente com pagamento via cartão de crédito no parque, atendentes despreparados e falta de resolução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2026 às 19:02

ID: 246267857

Estou tentando já pela 10 vez o 10 cartão de crédito eu minhas amigas não estamos conseguindo comprar com cartão de crédito , aí mandam tenta outra forma de pagamento no caso o Pix , se o parque não q mais receber pagamento em cartão tira a opção de pagamento com cartão e de parcela , e melhor deixa claro só aceitamos pagamento em Pix , por q a opção manda entrar em contanto com o banco sendo q o cartão está ativo e o banco informou que e o sistema do parque q não está aceitando liguei as atendentes mal educada parece um robô falando q não pode fazer nada q e o sistema e que está tudo normal , e vcs não retorna não resolve meu problema

Compartilhe