Retirada da gratuidade para crianças autistas impacta negativamente famílias e a imagem do parque.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/08/2025 às 12:15

ID: 224136599

O que fizeram tirando a gratuidade de crianças autistas ,onde proporcionavam o desenvolvimento de crianças atí[Editado pelo Reclame Aqui] e inclusão social acabou com a imagem do parque .
Pois muitas mães atipicas lutam sozinha como no meu caso .
E muitas vezes não temos condições para proporcionar um passeio aos nossos filhos .
Então esse desamor acabou comigo e com milhares de mamães de autistas .
Mudem isso .
Pra vcs isso não é nada .
Pra nós é uma alegria .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2026 às 10:34

Péssima atitude desse parque que sempre se preocupou tanto com a inclusão dos autistas .

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0