Solicitação de reembolso devido à experiência insatisfatória no Parque Cidade das Crianças em 09/11/2025.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2025 às 15:59

ID: 231832783


Prezados

Venho por meio deste solicitar o reembolso referente à visita realizada ao Parque Cidade das Crianças na data de 09/11/2025, considerando a experiência extremamente insatisfatória e muito diferente do que é anunciado.

Logo na chegada, já foi possível notar que os brinquedos se encontram visivelmente antigos, sem a mínima condição de segurança. A grande maioria não possuía sequer cinto de segurança ou manutenção adequada, o que coloca em risco a integridade dos visitantes.

Além disso, a praça de alimentação deixou muito a desejar: não havia opções saudáveis e, ao adquirirmos um X-Burger, fomos surpreendidos ao receber um lanche industrializado da Sadia, claramente apenas aquecido no micro-ondas. Trata-se de um produto totalmente diferente do que é vendido no cardápio, enganando o consumidor.

Outro ponto lamentável foi a atração Submarino. Estávamos apenas três pessoas na vez e, ainda assim, não ligaram o microfone explicativo; a visibilidade interna era praticamente nula devido à água suja e com aparência de lodo. A atração não entregou qualquer experiência proposta.

Diante de todos esses fatores segurança precária, alimentação de baixa qualidade e atrações sem funcionamento adequado considero que o serviço prestado foi bem abaixo do mínimo esperado, causando grande frustração.

Por isso, peço o reembolso integral do valor pago, além de um retorno formal sobre as providências que serão adotadas para que outros visitantes não passem pelo mesmo.

Aguardo posicionamento URGENTE

Segue abaixo meus dados para estorno:
Nome: *****
Forma de pagamento utilizada: PIX
R$300,00 ingresso
R$142,00 comida
R$60,00 submarino

Atenciosamente

Compartilhe