Acabei saindo da CIDIZ

Não respondida
Tianguá - CE
31/10/2016 às 12:40
ID: 21847619
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesInfelizmente por conta de vários problemas da empresa, falta de produto, logística e o plano não tao agressivo, abri meu olhos para outra empresa, onde os kits são bem mais acessíveis, todos os bônus pagam bem mais que na Cidiz, trabalhamos com pontuação acumulada para premiações, onde os pontos não zeram pra viagens ou prêmios, e nosso kit top paga 30% de binário, sem falar da excelência dos produtos, e no melhor momento pra começar, pois estamos chegando a ******* mil consultores no Brasil, caso você por algum motivo esteja insatisfeito com a Cidiz, e quiser conversar pra escutar o que tenho a falar, estarei disponível no número DDD******* = WhatsApp, quem sabe você enxergue da mesma forma que eu.