Respondida

Meu cadastro no CIEE está suspenso e não consigo resolver

CIEE Centro de Integração Empresa Escola

cidade: Brasília

O que aconteceu

Meu cadastro no CIEE está suspenso há algum tempo e nunca consegui resolver, nao consigo me inscrever em outras vagas e nao consigo contato com a empresa pra solicitar a liberação, lá consta pendencias dos documentos mas tudo está atualizado inclusive minha matricula da faculdade, por favor, quero resolver da melhor forma possivel.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. CIEE Centro de Integração Empresa Escola respondeu

    21/10/2026 às 10:14

    Oie Marianna, bom dia! Esperamos que esteja bem! 😊

    Identificamos a necessidade de atualização cadastral referente ao seu contrato de estágio ativo para viabilizar o desbloqueio. Para a segurança dos dados e conformidade do contrato, esse ajuste precisa ser validado em contato direto com a concedente do estágio.

    Por gentileza, solicite ao setor de RH da sua empresa que entre em contato conosco para darmos andamento à regularização. As demais informações foram encaminhadas pelo chat privado. ✅

    Estamos sempre abertos a ouvir vocês para melhorarmos nossos serviços cada dia mais e seguimos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de segunda a sexta-feira das 08h às 18h. 📞

    📲 WhatsApp e Ligações: 11 3003-2433

    👩🏼‍💻 Fale com o CIEE: https://portal.ciee.org.br/conheca-o-ciee/fale-com-o-ciee/

    Conte sempre conosco! 🤗💚

    Centro de Integração Empresa Escola – CIEE