O que aconteceu
Comprei um relógio a 2 meses, paguei e a mercadoria não foi entregue e não tenho nenhum retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Ciloa Brasil respondeu
01/10/2026 às 17:04
Olá Gustavo!
Tudo bem?
Carlos aqui, da equipe de suporte ao cliente CILOA Brasil.
Acabei de verificar seu pedido, e realmente consta com atraso. Já informamos a transportadora e para não haver mais atrasos, enviamos imediatamente um novo relógio para você.
Peço que entre em contato conosco através do WhatsApp acessando: https://ciloa.com.br/pages/contato
Consumidor respondeu
07/10/2026 às 13:11
Qual o prazo para entrega? Qual o link de rastreio?Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido