Falta de produtos temáticos em combos frustra fãs em pré-estreia de filme

Respondida
Serra Talhada - PE
22/04/2026 às 09:52
ID: 246634589
O Cine A precisa melhorar muito em relação aos combos. Em uma pré-estreia de um filme do Michael Jackson, não ter sequer um balde ou copo temático é realmente frustrante. Com as salas cheias, deixar de oferecer qualquer item voltado para os fãs acaba sendo até feio. Sendo o único cinema da região, o mínimo esperado é proporcionar esse tipo de experiência, que faz toda a diferença para o público.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/05/2026 às 16:09
Olá.
Agradecemos por compartilhar sua percepção conosco e sentimos muito pela frustração gerada nessa experiência.
De fato, tivemos um problema com o fornecedor que impactou o prazo de entrega dos produtos colecionáveis em todas as nossas unidades. Entendemos que, em estreias e pré-estreias especiais, esses itens fazem parte da expectativa do público e podem tornar a experiência ainda mais completa.
Reforçamos que nossa prioridade é sempre disponibilizar os produtos colecionáveis junto da estreia ou, quando possível, antes dela. Sua manifestação foi registrada e será considerada pelas áreas responsáveis para que possamos melhorar esse processo nas próximas ações.
Seguimos à disposição pelos canais oficiais de atendimento do Cine A.
Atenciosamente,
Bill
Relacionamento com o Cliente Cine A