Não recebi meu combo e perdi o filme no CineA

Não resolvido
Americana - SP
16/09/2026 às 02:13
ID: 259175971
Olá, gostaria de registrar uma reclamação e solicitar o reembolso integral do valor que paguei no CineA.
Comprei presencialmente o ingresso para a sessão e também um combo de pipoca. Porém, a atendente se recusou a me entregar o combo que eu havia comprado e, em razão de toda essa situação, perdi o filme.
Dessa forma, paguei pelo ingresso e pelo combo, mas não consegui usufruir adequadamente do serviço nem recebi o produto pelo qual paguei. Não considero justo receber apenas o valor da pipoca, pois também fui prejudicado em relação à própria sessão, tendo perdido o filme.
Tenho os comprovantes da compra e também o comprovante do ingresso e combo.
Diante disso, solicito o reembolso total de todos os valores pagos (ingresso + combo). Espero que o CineA possa analisar a situação e resolver o caso de forma adequada.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/09/2026 às 11:44
Olá, Kauã!
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos o ocorrido.
Entramos em contato com você por e-mail para esclarecer o ocorrido e apresentar uma solução para o seu caso.
Pedimos, por gentileza, que verifique a sua caixa de entrada e também a pasta de spam.
Atenciosamente,
Bill
Especialista de Atendimento ao Cliente
Rede Cine A LTDA
Consideração final do consumidor
20/09/2026 às 08:46
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0