Sessão cancelada sem aviso, má vontade no atendimento e prejuízo com deslocamento

Respondida
Espírito Santo do Pinhal - SP
20/10/2025 às 23:11
ID: 229839897
Olá tudo bem? gostaria de saber qual foi o problema com a sessão 21:30 do filme telefone preto 2 na data de 20/10/2025 na cidade de espirito santo do pinhal, primeiro que os portão do cinema se encontravam fechados para ninguém entrar isso sendo 21:20 da noite, eu mesmo abri o portão e entrei na unidade e deixei o portão aberto para as demais pessoas que fossem ver o filme não chegassem e se deparece com o portão fechado, detalhe nao havia nem uma placa indicando que não haveria a sessão das 21:30 sendo que no site do cine A mesmo estavas constando que haveria a sessão normalmente e no instagram que ainda seria uma ``promoção enfim, a atendente que me atendeu com muita má vontade e com cara feia e indignação de me ver ali me olhando dos pés a cabeça me julgando (Yasmin) disse que o mesmo estava sem a chave de acesso do filme e que estava passando apenas os trailer dos filmes perguntei se realmente nao teria como ver o filme diversas vezes e a mesma disse que não, nao entendi o porque não quiseram vender para mim, provavelmente por ser a ultima sessão e as vezes tem que ficar um pouco a mais no trabalho. só queria ter visto o filme nessa data porque era minha folga do serviço e só tinha hoje para ver no cinema infelizmente não consegue ainda por cima tive um certo prejuizo com a gasolina porque não moro tão perto do cinema assim. gostaria apenas de ter uma atenção referente a isso vai saber quantas pessoas não conseguem assistir os filmes na ultima sessão as vezes por uma falta de vontade de trabalhar de atender as pessoas relamente triste ver o cinema nesse estado, acredito que com uma gestão melhor talvez fique melhor.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/10/2025 às 11:33
Olá,
Conforme conversamos por e-mail, nosso time responsável já está verificando internamente o que ocorreu na sessão das 21h30 do filme O Telefone Preto 2, no dia 20/10/*******, em Espírito Santo do Pinhal.
Mais uma vez, pedimos sinceras desculpas por toda a situação relatada e pelo desconforto que você passou. Essa certamente não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes.
Agradecemos por compartilhar seu relato, ele é muito importante para que possamos identificar o ocorrido e garantir que situações como essa não se repitam.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Cine A