Experiência péssima no cinema Cineart Shopping Contagem com criança barulhenta e pessoas gravando filme com flash.

Em réplica
Belo Horizonte - MG
13/09/2026 às 23:28
ID: 258955559
Fui no cineart do Shopping Contagem e juro que experiencia [Editado pelo Reclame Aqui], nao RECOMENDO esse cinema nem pro meu pior Inimigo, Eu e minha Esposa foi assistir hoje 13/09/2026 Homem Aranha Brand New Day, Pagamos pelo ingressos empolgados, Porem uma crianca de uma mae [Editado pelo Reclame Aqui], ficou deixando a crianca Ficar gritando e chutando nossos acentos, mas so piora. A crianca ficou inclinando para direção da orelha de minha esposa, ea minha bem perto mesmo, e fica dando berro, com cinema todo em SILENCIO, minha esposa e eu queria ate sair da sessao ou reclamar direto com a mae, mas como poderia gerar confusao, optamos so por aguentar mesmo, Fora que TODA santa HORA alguem ligava flash e ficava gravando o filme com flash ligado coisa de 5 a 10 minutos por vez, ea sala que era por sua vez escura ficava clara com o TELAO opaco por conta dos flash constantes do celular. A AUSENCIA DE FISCALIZAÇÃO me assusta nesses lugares, pois tenho certeza que se eu e minha esposa reclamace com a MAE da criança, ou tivesse xingado, nos ainda sim sairia como errado, EU DESEJO que ninguem mais se comprometa a gastar seus dinheiros com CINEART pois alem de pagarmos caro, NAO HA UMA FISCALIZAÇÃO se quer diferente dos outros cinemas EXPERIENCIA [Editado pelo Reclame Aqui] vivenciada por nos NUNCA mais volto.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/09/2026 às 11:00
Muito obrigado pelo seu comentário. Já reforçamos na operação do CINEART CONTAGEM para que nossos colaboradores entrem nas salas para inibir o mal comportamento de alguns espectadores, que eventualmente prejudicam a experiencia da maioria do nosso público.
Réplica do consumidor
17/09/2026 às 11:07
Visto todo prejuizo, gostaria que entrance em contato para no minimo , solicitar reembolso ou solicitar outro ingresso visto que, foi impossivel assistir este filme fico a disposicao