Experiência negativa no Cinemais Araxá: Totens desligados, filas longas, iluminação precária e assentos de difícil visualização.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Araxá - MG

19/05/2026 às 13:24

ID: 249078865

Péssima experiência no Cinemais Araxá

Estive ontem ***** no cinema Cinemais de Araxá e os dois totens de auto atendimento estavam desligados, fila muito demorada para os guichês que tinham apenas 2 atendentes para vender ingresso e servir bebidas e pipoca. Escadas mal iluminadas, inclusive tropecei. Número do assento impossível de ver. Ingresso caro e serviço péssimo.

Compartilhe