Filmes de lançamento não chegam em Araxá, obrigando viagem para Patos de Minas

Não respondida
Ibiá - MG
28/05/2026 às 22:34
ID: 249996265
Filmes não vem para Araxá , infelizmente deixando a desejar aqui na cidade .
Todo lançamento de filmes vão para patos de minas e aqui para Araxá só vem [Editado pelo Reclame Aqui] .
Pra ver os lançamentos temos que viajar para patos de minas , que franquia é essa ?
Desrespeito com usuários , fiquei aguardando MK2 e não veio agora novamente com mestres do universo .
Faz um favor , fecha isso aqui e deixa vim outra empresa que realmente tenha algo a oferecer a cidade , [Editado pelo Reclame Aqui] .