Filas desorganizadas e poucos funcionários na unidade do Litoral Plaza Shopping

Resolvido
Praia Grande - SP
07/06/2026 às 16:13
ID: 250727507
Sobre a unidade do Litoral Plaza Shopping na cidade de Praia Grande-SP: muita gente/consumidor e poucos funcionários. Uma fila bagunçada para entrar nas salas, uma única funcionária para conferir os ingressos. Entramos com o filme começando, porque a fila desorganizada e demorada para se locomover. Mas bagunça mesmo. Segue as fotos. Favor contratar mais funcionários e treinar bem a equipe.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/06/2026 às 14:45
Boa tarde, Taísa.
Sentimos muito pela experiência relatada em sua visita à unidade do Litoral Plaza Shopping. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante e agradecemos por compartilhar seu feedback conosco.
Seu relato já foi encaminhado à administração do cinema para conhecimento e tratativa. Fomos informados de que a equipe está tentando entrar em contato com você, porém, até o momento, sem sucesso.
Poderia, por gentileza, verificar se o número informado está correto ou nos indicar outro meio de contato de sua preferência?
Qualquer dúvida, fico à disposição.
Atenciosamente,
Camila B.
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 17:47
Não entraram em contato, mas responderam aqui. Estão cientes do atendimento precário da unidade de Praia Grande. Agora espero que resolvam e tomem providências.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5