Em réplica

Não recebi meu pedido ***** que comprei no dia 12/09

Ciranda Cultural

cidade: Cabreúva

O que aconteceu

Efetuei uma compra no site no dia 12/09 com previsão de entrega para 3 dias úteis e até agora não foi entregue.

Número do pedido *****.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Ciranda Cultural respondeu

    14/10/2026 às 15:44

    Olá! Sentimos muito pela demora na entrega do pedido e pela expectativa criada pelo prazo de 3 dias úteis.

    Verificamos que um dos livros da sua compra está em pré-venda. Como os itens do pedido são enviados juntos, o envio depende da disponibilidade desse título. Entramos em contato pelos canais informados por você para explicar mais detalhadamente e buscar a melhor solução para o seu caso.

    Atenciosamente,

    Grupo Ciranda Cultural

  2. Consumidor respondeu

    14/10/2026 às 15:58

    Ao entrar entrar em contato pelo whatsapp da loja, a mesma respondeu que o livro estava com um erro no lote e não que estava em pré venda pra novembro.... Acho uma tremenda sacanagem, se o erro é da loja, deveria mandar os outros títulos e quando acertassem o outro título, me enviassem.... Talvez se fossem mais transparente e assumissem o erro, seria mais bonito do que ter colocado o livro como pré-venda agora.
  3. Ciranda Cultural respondeu

    14/10/2026 às 17:01

    Entendemos sua insatisfação e pedimos desculpas pela falta de clareza nas informações repassadas.

    Gostaríamos de esclarecer que o livro sempre esteve disponível na modalidade de pré-venda. A informação mencionada anteriormente sobre um erro no lote se referia, na verdade, a uma divergência na previsão de chegada do produto ao nosso estoque, e não a um defeito no livro.

    Essa informação foi corrigida e a previsão de disponibilidade segue para novembro como previsto inicialmente.

    Compreendemos sua expectativa de receber os demais títulos antecipadamente. No entanto, os pedidos que possuem produtos em pré-venda seguem para envio conjunto, assim que todos os itens estiverem disponíveis.

    Lamentamos que a comunicação anterior tenha gerado esse entendimento e agradecemos pela oportunidade de esclarecer a situação.