Falta de respeito

Não resolvido
São Paulo - SP
04/04/2025 às 10:22
ID: 213927707
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia ***** fui ao cinema assistir um filme com minha família, porém fui comprar a pipoca e ela estava fria, no momento estava saindo outra pipoca e pedi para que a moça trocasse, sem gostar muito do pedido ela fez a troca, porém ela misturou a outra pipoca que ainda continuava fria, e eu acabei ficando com aquela mesmo, pois não queria ser chata, mas assim a pipoca não é barata, comprei um combo de ***** + ***** da pipoca doce que não é barato, mas de má qualidade, as duas pipocas muitos frias e as atendentes com cara de antipaticas, a gente paga caro e no mínimo é se colocar no lugar, pois vc pagar caro pra comer uma pipoca fria não dá o cinema é bom, porém as pipocas são horríveis, acho que deveria além de treinar bem os funcionários as pipocas devem ser mais frescas possíveis, pq pagamos por isso!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 17:45
Péssimo, sem empatia pelo consumidor, uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0