Péssimo atendimento e serviço mal feito no cinema, com falta de opções de suco e pipoca preparada incorretamente.
O pior cinema da vida,comprei um *****,podia escolher a pipoca mista os funcionários nem perguntaram como queria a pipoca só ...
Não respondidaHá 1 mês
Não Recomendada