Péssimo atendimento e serviço mal feito no cinema, com falta de opções de suco e pipoca preparada incorretamente.

Não respondida
Guarulhos - SP
17/05/2026 às 16:56
ID: 248894155
O pior cinema da vida,comprei um *****,podia escolher a pipoca mista os funcionários nem perguntaram como queria a pipoca só foram pegando nem perguntaram,não tomo refrigerante comprei pra pegar suco chegando na unidade não tem nenhum tipo de suco,nenhum mesmo no final um serviço mal feito, funcionários fazem o que querem sem consultar a cliente,péssimo atendimento,péssima experiência.Muito decepcionada