Humilhação - sem fila preferêncial

Não resolvido
São Paulo - SP
05/07/2024 às 09:22
ID: 192281613
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm completo descaso, fui assistir o filme infantil, no shopping negreiro da cidade Tiradentes dia 23/06/******* e eu fiquei um bom tempo na fila com meu filho autista, não tinha nada falando sobre fila preferencial, chegando na minha vez, a moça falo que os que iria tirar o ingresso seria na fila ao lado para eu pegar outra fila que não era preferencial
Peguei outra fila para chegar na minha vez, a moça fala que só tinha ingresso para as próximas 2 sessão quem comprava online e quem estava lá no shopping pessoalmente consumindo, não tinha vaga.
Eu sempre faço compras nesse shopping até os atendentes e repositores me conhece e meu filho, vou sempre ao cinema e levo ele ao brinquedo do shopping
Achei um total descaso, e uma humilhação, pois então como queria ver e ali já estava fui peguei uma sessão a 3 que tinha, depois na hora de entrar para a sala do cinema mais uma fila enorme bem antes da sessão começar e novamente sem fila preferencial.
Fiquei com meu filho autista ele agoniado e estressado, nunca passei tanto nervoso na minha vida.
Um total descaso. Fui comentar na pagina social do cinema e eles simplesmente apagaram todos os meus comentários e não responderam nada, comentei mais uma vez falando que eles apagaram, e dessa vez n apagou mas ignorou, respondem somente outros comentários o meu não
Um absurdo para uma cliente que sempre vai ao shopping
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/09/2025 às 10:30
Até o momento não me voltaram nem ao menos para pedir desculpas pelo ocorrido.
Se voltar ao cinema vera que não tem nada de fila preferêncial
Não voltaria a fazer negócio
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0