Negativa de atestado e tratamento inadequado durante consulta médica

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

24/02/2026 às 10:42

ID: 241516239

Fui consultar hoje dia 24.02.2026 na parte da manhã, porque passei a noite com diarreia e vômito, desmaiei de tanto mal estar, estava fraca porque nem água parava no estômago, aí o Doutor ***** perguntou-se eu precisava de atestado, aí falei se ele como médico achava que eu precisava, aí falou que eu que tinha que saber, aí falei pode ser, porque eu trabalho na área da saúde no setor de internação e era bem corrido que nao da tempo de tomar agua, imagina ir no banheiro toda hora para evacuar e vomitar, sem contar na fraquezawue estava sentindo, e ele falou que trabalhava na área da saúde, ele estava com diarreia e estava trabalhando, e que meu setor nao era corrido como a emergência, aí fiquei calada, relatei para ele que gostaria de administrar soro na veia que estava muito fraca, no final meu deu uma medicação intravenosa e uma intramuscular,acredito que se a gente sai de casa para consultar é porque não estamos bem, ir consultar e ter que passar por esse tipo de atitude de um médico ainda, fico pensando se é válido estar pagando todo o mês plano, para passar por esse tipo de situação.

Compartilhe