O que aconteceu
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Cirúrgica Florianópolis respondeu
04/12/2025 às 17:42
Olá, Sr. Wellington! Esperamos que esteja tudo bem com o senhor.
Primeiramente, agradecemos por nos avisar sobre o ocorrido. Sua mensagem foi fundamental para identificarmos o problema.
Revisamos cuidadosamente sua solicitação e, infelizmente, identificamos uma falha grave por parte da transportadora parceira. O pedido foi retido por eles sem que tivéssemos sido notificados sobre o https://*******ém ficamos bem frustrados com essa falta de comunicação.
Assim que descobrimos, fizemos o estorno completo do valor pago e já informamos o senhor.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Isso foge totalmente do serviço de excelência que buscamos oferecer. Já estamos ajustando nosso processo interno para evitar que algo assim se repita.
Agradecemos sua compreensão e toda a cordialidade no atendimento. Estamos sempre à sua disposição, prontos para atendê-lo da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Cirúrgica Florianópolis
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa prontamente resolveu o problema.