Reclamar dessa empresa

Serra Talhada - PE

08/12/2020 às 00:32

ID: 116250973

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 15 de novembro meu esposo realizou uma compra, número do pedido*******89 de um celular na Cissa Magazine, dia 18 o objeto foi despachado nos correios, pagamos SEDEX para que o produto chegasse rápido (a entrega prevista era pra no máximo dia 27 de novembro) já que se trata de um celular, cujo é de extrema necessidade! No dia 19 o presente objeto chegou na agência de Recife, e por lá permanece parado até hoje, na fiscalização! Ainda não obtitevemos uma resposta da loja, sobre o pq ele ainda não recebeu seu produto, muito menos pq ele está na fiscalização Aduaneir, se ele comprou o celular no Brasil, e se já recebeu a nota fiscal por e-mail!!!!
Não recomendo de forma alguma a ninguém comprar nesse site!
Pagamos pelo produto e não recebemos NADA! Nem estorno, nem celular, nem satisfação!
Venho por meio deste avisar que, entraremos com um processo caso não obtenha resposta!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2020 às 13:56

Olá Naianne, como vai?

Lamentamos o ocorrido no seu pedido.

Conforme informamos o titular do pedido, o Diego, solicitamos ao lojista parceiro para abrir manifestação com os correios e verificar o que houve com o produto.
O lojista informou que estaria abrindo a manifestação.

Está bem complicado os Correios neste período, para a sua região, estão ocorrendo atrasos por conta da Black Friday, e junto com a Pandemia, está bem complicado.

Mas vamos seguir acompanhando o caso, e solicitei novamente ao lojista que tente contato com os Correios.

Lembrando que há qualquer momento o pedido poderá ser entregue.

Fico à disposição para demais dúvidas, se assim achar necessário!
https://*******

Ei, não esqueça de avaliar meu atendimento! :)

Atenciosamente,
Vanessa Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP

Consideração final do consumidor

02/12/2022 às 01:36

A justificativa de que os correios está complicado pra sua região por causa da Black foi inverídicas, pois compramos várias coisas na mesma época e tudo chegou normalmente! O produto ficou parado na fiscalização! Mas fizeram o estorno do cartão depois de muita dor de cabeça!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5