Cissa Magazine

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Cissa Magazine?

Reclamações avaliadas para Cissa Magazine

Exibindo 10 de 4266 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Exclusão de dados

Gostaria de solicitar a exclusão de quaisquer dados associados a meu nome, CPF ou número de telefone no banco de dados da Cissa Ma

ResolvidoHá 10 meses

Encerrar cadastro

Olá, quero solicitar a exclusão do meu cadastro, visto que a loja encerrou as atividades.

ResolvidoHá 10 meses

Exclusão de dados

Peço para que seja excluído meus dados do banco de dados de vocês relacionado ao meu nome, CPF, E-Mail e número conforme a LGPD.

reemissao Nota fiscal

Preciso da remissão de uma nota fiscal porem o site não funciona mais e os conatos não respondem.

Exclusão de dados

Olá, solicito a exclusão de minha conta e demais dados da Cissa Magazine, já que a empresa está descontinuando sua operação.

Cissa Magazine fechou?

Gostaria de saber se a loja continuará a funcionar. Era cliente assíduo e não consigo comprar mais nada no site.

Agradecimento

Não vim reclamar hoje. Só vim agradecer. A Cissa Magazine honrou o seu nome. Estornaram o valor do produto que foi vendido através

EXCLUSÃO DE DADOS

GOSTARIA QUE FOSSE EXCLUIDO OS DADOS DO MEU CADASTRO E NÃO BLOQUEIO, POIS NUNCA UTILIZEI OS SERVIÇOS DA LOJA, SOMENTE CADASTREI NO

ResolvidoHá 1 ano

Não obtive resposta da empresa

Desejo deletar meu cadastro.

Não Consigo acessar minha conta

Não consigo acessar minha conta.Ja tentei fazer recuperação de senha, mas o email nunca chega. Já verifiquei caixa de span e