Produto NÃO ENTREGUE e Atendimento com MENTIRAS

- Foi realizado pedido (presente do Dia dos Namorados) pelo site da suposta loja Cissa Magazine no dia 05/06/2017 e o boleto gerado foi pago no dia 06/06/2017 (apesar do histórico no site registrar o pagamento em duas datas diferentes, 07 e 08/06).

- Durante a compra eu pensei ter visto prazo de entrega de 03 dias a contar do pagamento, mas consultando no site depois li 03 dias a partir da emissão da Nota Fiscal, o que pode ter sido uma falha minha. OK. Mas qual seria o prazo para emissão da Nota Fiscal? (Que sacada genial a deles!)

- Em contato com o atendimento por WhatsApp, foi informado que seria enviado o produto até o final de semana, dias 10 e 11.

- Na segunda-feira, dia 12, solicitei por WhatsApp o código de rastreio pois estranhamente não o havia recebido, porém fui informado que o pedido estava em processo e que o mesmo seria enviado ainda naquele mesmo dia. Porém não recebi o e-mail com o código de rastreio.

- No dia 13/06/2017, pedi novamente por WhatsApp o código de rastreio e surpreendentemente a resposta é de que o envio seria ainda naquele mesmo dia. Como, se já tinha sido enviado no dia anterior? Só acreditando que mentiram pra mim no dia 12, então. Acontece. É a vida.

- No dia 14, por WhatsApp, perguntei se estavam me fazendo de trouxa e devem ter entendido que era uma piada, pois me ignoraram, o que deixa ainda mais engraçada essa piada de atendimento da suposta loja.

- No dia 16 recebi um e-mail com a FALSA INFORMAÇÃO de que a Nota Fiscal do produto tinha sido emitida no dia 16/06/2017 (conforme consta no histórico do pedido), a FALSA informação de que seria despachado no próximo dia útil e, AINDA FALSA, a informação de que o prazo de 03 dias para a entrega começaria a valer a partir do próximo dia útil. INFORMAÇÃO FALSA PORQUE A NOTA FISCAL Nº 188 FOI EMITIDA EM 13/06/2017.

- O PRAZO DE ENTREGA REAL expirou em 19/06/2017. O prazo falso expirará em 21/06/2017 e o produto sequer foi postado ainda.

- O FRETE PAGO FOI O MAIS CARO para que chegasse mais rápido, porém o mesmo não aconteceu.

- A primeira informação dizia que o atraso se daria por conta de desastres naturais (enchente) na cidade de Rio do Sul/SC, onde supostamente fica a loja. Acontece que na Nota Fiscal informa que a empresa é de Cariacica/ES e que o frete seria realizado por Correios - AGF Limoeiro de Serra/ES, cidades estas que acredito não terem sido impactadas pelas enchentes de Rio do Sul/SC.

- Relatada a SUPOSTA[Editado pelo Reclame Aqui] da empresa que não cumpriu de diversas formas o contrato assumido de venda E ENTREGA do produto, gostaria de saber como serei ressarcido e indenizado pelos danos morais e financeiros.

Atenciosamente.

21/06/2017 às 13:48

Bom dia, Flamínio. Tudo bem?

Primeiramente gostaríamos de lhe pedir desculpas por este transtorno. Realmente houveram atrasos nos envios dos produtos, e verificamos que este pedido esta em trânsito para o senhor. A sua nota fiscal foi digitada em 13/06, e emitida em 16/06 conforme o e-mail recebido pelo senhor. Os produtos foram despachados da cidade de Cariacica -ES justamente pois na nossa cidade em Rio do Sul - SC nós estávamos com o problema de enchente, e eles foram redirecionados para lá para serem enviados antes.

Novamente pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição.

Icaro Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP
(47) 3520-8000

21/06/2017 às 15:54

Boa tarde, Icaro.
Primeiramente não gostaria, mas me sinto obrigado a lhe lembrar que as enchentes em Rio do Sul/SC estão acontecendo desde a última semana de maio/2017. Entretanto a Cissa Magazine não interrompeu a venda de quaisquer produto por esse motivo. Ao contrário, assumiu novos compromissos de venda e entrega de produtos em todo o Brasil, como podemos ver nas reclamações recentes.
Tendo em vista que não viram nenhum em inconveniente em vender e postar o produto por unidade de Cariacica/ES, por que não o fizeram em 07/06/2017??
Rio do Sul/SC já estava sofrendo com a calamidade há mais de uma semana e vocês não redirecionaram o atendimento??? Queriam fazer mágica?? É uma maga, uma fada? CISSA FADA?
Quando você assume ter mais de uma unidade em regiões tão distintas, seu argumento vai por água abaixo.

O pagamento foi em 06/06/2017 e você diz que a NFe foi emitida apenas em 16/06/2017. Por que isso? Não há justificativa! Paguei o frete para vocês enrolarem para postar o produto??

De qualquer forma, preciso saber: COMO SEREI RESSARCIDO E INDENIZADO PELOS DANOS MORAIS E FINANCEIROS??
O presente do Dia dos Namorados não foi entregue no prazo prometido na conclusão da compra. Simples.
Preciso desse retorno para saber quais serão meus próximos passos.

Nunca recomendarei a Cissa [FADA] Magazine, mas desejo que vocês recuperem a boa reputação que vocês tinham e que me enganou antes de eu fechar a compra.

Atenciosamente.

21/06/2017 às 16:40

Flamínio,

Gostaríamos de especificar ao senhor que nossa cidade ficou 1 semana quase que inteiramente abaixo dágua, e mesmo após o rio baixar ainda levamos algum tempo até retornar tudo normal e retomar tudo que foi perdido, até porque muitos funcionários foram diretamente atingidos. Toda a situação se trata realmente de uma tragédia a qual ainda estamos tentando nos recuperar totalmente.

O seu pedido foi desviado para Cariacica justamente pelo motivo que não tínhamos como enviar o mesmo aqui em nossa central, então contratamos uma empresa terceirizada em outro estado apenas para realizar este serviço. Como se tratava de uma parceria nova tivemos que fazer algumas alterações e realmente isto levou mais tempo do que esperávamos. O pedido realmente sofreu um grande atraso no envio e não podemos pedir suficientes desculpas ao senhor por isso, pois sabemos que é uma situação que não deveria ter ocorrido, porém infelizmente fugiu ao nosso controle.

Durante as 2 últimas semanas estamos trabalhando intensamente para conseguir reverter a situação e enviar todos os pedidos já em atraso. Tentamos sempre tratar o caso da melhor maneira que podemos mesmo com recursos limitados em primeiro momento, pedimos desculpas pelos transtornos que causamos. Esperamos a compreensão do senhor em um momento que foi extremamente difícil para nós, e infelizmente teve consequências para nossos clientes.

Icaro Ferreira
Ouvidoria - Central de Relacionamento VIP
(47) 3520-8000

21/06/2017 às 17:06

Boa tarde.
Mesmo lamentando pelas perdas de seus colaboradores, não vejo justificativa para o atraso na emissão da NFe e consequente envio do produto.
NÃO FOI UMA EMPRESA TERCEIRIZADA se foi a própria Megamobi quem realizou a venda e o envio.
E, se esse problema estava acontecendo, por que mentiram quanto a envios inexistentes?
Ao final, o prazo não foi cumprido. COMO SEREI RESSARCIDO E INDENIZADO PELOS DANOS MORAIS E FINANCEIROS?

Foram 2 perguntas, Sr. Icaro. Acredito que fui claro em cada uma das duas dúvidas. Espero respostas claras e diretas para cada uma delas.

Não obstante, fico no aguardo do produto que foi postado no dia 21/06/2017 às 15:01, conforme consulta ao site dos Correios pelo código de rastreio informado, ao contrário da primeira resposta e do e-mail recebido ontem.

23/06/2017 às 17:28

Boa tarde, Sr. Ícaro.

Ainda aguardo as respostas aos questionamentos realizados em cada uma de minhas réplicas.
Gentileza agir com honradez e não ignorá-los. Essas respostas são realmente importantes para todos os clientes, já que há vários relatos de informações FALSAS dadas pela Cissa Magazine neste atendimento e em vários outros só neste site de reclamações. (E muitos chegando a todo instante!)

As duas últimas perguntas realizadas, que pareciam ser simples de responder, levou várias tentativas no atendimento interno do site de vocês, né?
1- Insistem em dizer que não mentiram.
2- Não cumpriram o compromisso assumido e não irão propor qualquer indenização pelo transtorno financeiro e emocional.

As primeiras mentiras foram anexadas nas imagens iniciais, mas acho que você não abriu. Sugiro ler aqui, então: https://s30.postimg.org/8zpmflmdt/image.png
Além, é claro, de falar que os Correios não estavam funcionando durante todo o período de cheias, mas a agência de Rio do Sul afirmar por telefone que paralisaram o funcionamento apenas em 1 dia.
Insinuar que enchentes de Santa Catarina impediram o atendimento no Espírito Santo. (Que vergonha alheia!)
Alegou também a contratação de terceirizada sendo que foi a própria Cissa/Megamobi que faturou e enviou de outra unidade.

Mas tudo bem, Sr. Ícaro.
Aguardarei a entrega do produto que já está em trânsito e torcer para que você tenham realmente enviado o que eu comprei.

O ruim desse sistema do Reclame Aqui é que qualquer resposta esdrúxula, como as suas, marca a reclamação como atendida. Uma ova! Lamentável isso.

Torço para que o Sr. não esteja mais usando asas de cera, Sr. Ícaro. Os níveis das mentiras estão subindo alto demais.

Att.

29/06/2017 às 17:54

Atendimento repleto de mentiras e informações desencontradas. O Sr. Ícaro não fez questão te responder todas as dúvidas deixando os clientes, curiosos pelo desfecho do caso totalmente perdidos. E, mesmo não cumprindo o contrato assumido, não ofereceu qualquer forma de recompensa pela furada em que me meti, gerando danos financeiros e emocionais. O presente comprado pelo banner do dia dos namorados teve esse tratamento. Lamentável.

Está com problemas com Cissa Magazine?