Recarga de transporte não creditada no cartão após uma semana

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

25/05/2026 às 00:30

ID: 249558119

Fiz uma recarga de 40 reais na quarta feira passada pelo aplicativo e até agora não foi creditado o saldo no cartão de transporte. Como vou ir trabalhar???

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 09:18

Oi, Cristian. Tudo bem?

Recebemos a sua solicitação e queremos te tranquilizar: nossa equipe já está cuidando disso com atenção. Entramos em contato com você por e-mail para seguir com o atendimento e garantir que tudo seja resolvido de forma eficiente.

Atenciosamente,
Thauane do Cittamobi

Réplica do consumidor

25/05/2026 às 17:06

Não consigo acessar o email *****
Se for possível dar sequência no email *****
Eu agradeceria muito

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 07:05

A recarga de R$ 40,00 não foi creditada, mas agora cedo fiz uma de R$ 10,00 e foi creditada. Qual a diferença de uma recarga pra outra??

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 18:35

Meu dinheiro será creditado ou estornado???

Réplica do consumidor

31/05/2026 às 20:43

Péssimo atendimento e até agora não resolveu minha situação. Enfim não aconselho o uso do aplicativo

Réplica da empresa

02/06/2026 às 13:22

Olá, Cristian! Tudo bem?

Enviamos um e-mail no dia 25/05 para o endereço de e-mail cadastrado no Reclame Aqui, que também é o mesmo endereço informado por você para o envio das informações. Como não recebemos nenhum retorno, vou realizar um novo envio, tudo bem?

Atenciosamente,
Thauane do Cittamobi

Réplica do consumidor

15/06/2026 às 20:13

Ainda não resolveu meu problema. Vai ser devolvido o dinheiro ou creditado o valor???