Recarga de transporte não creditada no cartão após uma semana

Em réplica
Sorocaba - SP
25/05/2026 às 00:30
ID: 249558119
Fiz uma recarga de 40 reais na quarta feira passada pelo aplicativo e até agora não foi creditado o saldo no cartão de transporte. Como vou ir trabalhar???
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 09:18
Oi, Cristian. Tudo bem?
Recebemos a sua solicitação e queremos te tranquilizar: nossa equipe já está cuidando disso com atenção. Entramos em contato com você por e-mail para seguir com o atendimento e garantir que tudo seja resolvido de forma eficiente.
Atenciosamente,
Thauane do Cittamobi
Réplica do consumidor
25/05/2026 às 17:06
Não consigo acessar o email *****
Se for possível dar sequência no email *****
Eu agradeceria muito
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 07:05
A recarga de R$ 40,00 não foi creditada, mas agora cedo fiz uma de R$ 10,00 e foi creditada. Qual a diferença de uma recarga pra outra??
Réplica do consumidor
26/05/2026 às 18:35
Meu dinheiro será creditado ou estornado???
Réplica do consumidor
31/05/2026 às 20:43
Péssimo atendimento e até agora não resolveu minha situação. Enfim não aconselho o uso do aplicativo
Réplica da empresa
02/06/2026 às 13:22
Olá, Cristian! Tudo bem?
Enviamos um e-mail no dia 25/05 para o endereço de e-mail cadastrado no Reclame Aqui, que também é o mesmo endereço informado por você para o envio das informações. Como não recebemos nenhum retorno, vou realizar um novo envio, tudo bem?
Atenciosamente,
Thauane do Cittamobi
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 20:13
Ainda não resolveu meu problema. Vai ser devolvido o dinheiro ou creditado o valor???