Respondida

Solicito recadastro de ponto de ônibus que foi retirado do aplicativo

Cittamobi

cidade: Salvador

O que aconteceu

Prezados, equipe do cittamobi

Cidade: Salvador, Bahia

Empresa de transporte: Plataforma Transportes

Órgão público responsável: Secretaria de Mobilidade de Salvador SEMOB

Solicitante: Nilton Alaxendre

Venho agradecer pela atualização realizada hoje no cadastro dos pontos das linhas 1800 ,1800-01 e 1800-02. Os demais pontos que estavam pendentes foram cadastrados corretamente.

Entretanto, ficou apenas uma pendência importante:

Rua Oito de Novembro, n 300, bairro de Pirajá, em frente à Academia Corpus Fit.

Esse ponto já estava cadastrado anteriormente no sistema, porém foi retirado e atualmente não aparece corretamente no aplicativo.

Solicito, por gentileza, que esse ponto seja cadastrado novamente no sentido de volta para o Terminal Campinas, atendendo às linhas:

- 1800 Dique do Cabrito x Terminal Campinas via Oscar Seixas

- 1800-01 Dique do Cabrito x Terminal Campinas, via Oscar Seixas.

O sentido de ida para o Dique do Cabrito, via Oscar Seixas, já está cadastrado corretamente. Portanto, a solicitação é somente para o sentido de volta, em direção ao Terminal Campinas, nas linhas 1800 e 1800-01.

Esse ponto é muito importante para os usuários da região. Com o recadastro desse último ponto, a atualização ficará concluída.

Agradeço novamente pela atenção e pelo trabalho realizado.

Outro assunto

Erro no GPS Linha 0302 Boa Vista de São Caetano x Campo Grande

Prezados,

Cidade: Salvador, Bahia

Empresa de transporte: Plataforma Transportes

Órgão público responsável: Secretaria de Mobilidade de Salvador SEMOB

Solicitante: Nilton Alaxendre

Gostaria de solicitar a verificação de um problema no aplicativo Cittamobi relacionado à linha 0302 Boa Vista de São Caetano x Campo Grande.

Atualmente, o aplicativo apresenta um erro no acompanhamento pelo GPS: os veículos não estão aparecendo no GPS no sentido de ida, em direção ao Campo Grande.

O GPS está funcionando/apresentando os veículos somente no sentido de volta, em direção à Boa Vista de São Caetano.

Peço, por gentileza, que verifiquem o cadastro e a configuração do GPS da linha 0302, especialmente no sentido Boa Vista de São Caetano Campo Grande, para que os veículos possam voltar a aparecer corretamente no aplicativo.

Agradeço pela atenção e peço, se possível, que seja realizada a correção desse problema.

Atenciosamente,

Nilton Alaxendre

Salvador Bahia

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Cittamobi respondeu

    05/10/2026 às 16:08

    Olá.

    Lamentamos pelos transtornos causados e entendemos a sua insatisfação referente à ausência dessas informações no aplicativo.

    Informamos que realizamos as devidas correções em nosso sistema. A inclusão do ponto de parada já foi feita e deve constar atualizada em seu aplicativo em aproximadamente 15 minutos. O outro ponto sinalizado também já foi devidamente corrigido.

    Pedimos que faça uma nova consulta no aplicativo em breve para verificar se está tudo certo.

    Seguimos à disposição.

    Atenciosamente,

    Yasmim do Cittamobi