Respondida

Cliente reclama de atraso na entrega, falta de informações sobre o rastreamento e dificuldade em obter reembolso ou estorno de compra realizada com cupom de devolução.

City Blue

cidade: Alagoinhas

O que aconteceu

Fiz uma compra na empresa, que foi usando um cupom de devolução, no valor de 649 aproximadamente e paguei um extra pequeno por fora, fiz tem quase 20 dias se não mais, é a empresa não sabe me dizer onde está e nem a transportadora, já entrei em contato via insta, sac e canal de atendimento, é um valor muito alto e proporam caso nn resolvam outro vaucher, mas já é a terceira vez que tenho problema, o pedido demora de chegar, e as peças tem uma forma grande as vezes o que acaba me dando problema pra devolver, se o pedido não chegar gostaria da devolução do valor

cityblue

Pedido *****

"[08/09, 16:42] *****: Alanna a transportadora solicitou urgência para averiguar o seu pedido. Assim que obtiver uma resposta lhe envio aqui.

[08/09, 16:43] *****: Não souberam me responder sobre o motivo de não estra atualizando seu rastreio."

"Alanna entendo sua frustração. Estou cobrando agilidade por parte da transportadora. Espero ter boas noticias em breve para você."

Não me responderam mais, 4h a 5h por mensagem pra cima, e fiquei sem resposta. Queria as roupas pra uma viagem, passou a viagem e nada da roupa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. City Blue respondeu

    17/09/2026 às 09:58

    Olá!

    Lamentamos pelo transtorno ocorrido e agradecemos a oportunidade de esclarecer a situação.

    Em relação à sua compra inicial, a devolução das peças foi realizada e o estorno efetuado conforme solicitado. Posteriormente, com a solicitação de devolução das demais peças, e considerando que o prazo de arrependimento já havia sido encerrado, disponibilizamos um cupom no valor correspondente para que pudesse escolher novos produtos.

    A nova compra, realizada com esse cupom, infelizmente não foi entregue e lamentamos por isso. Embora ainda aguardamos a confirmação oficial da transportadora, buscamos uma solução para que você não ficasse prejudicada e conseguimos viabilizar o reembolso.

    Como o estorno não pôde ser realizado pelo mesmo meio de pagamento, conforme as informações compartilhadas durante o atendimento, buscamos uma alternativa que atendesse à sua necessidade.

    Em comum acordo ficou combinado que escolheriam novas peças, que seriam enviadas por Sedex, sem custo adicional. E lembrando que esse combinado inclusive já foi efetuado, com um novo pedido.

    Reforçamos que nosso objetivo sempre foi solucionar a situação da melhor maneira possível, prezando pelo respeito, pela transparência e pela satisfação de nossas clientes.

    Permanecemos à disposição!

    Atenciosamente,

    Equipe CityBlue