Negativa de atendimento e constrangimento em loja no Grajaú

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/03/2026 às 17:46
ID: 242616263
No dia de hoje (07/03/2026), às 17:07, na loja do GRAJAÚ (rua barão de Mesquita), 1065, cheguei para comprar 02 blusas brancas e os vendedores estavam bloqueando a entrada de clientes, mesmo estando dentro do horário de atendimento informado nas redes sociais e Google, conforme foto que acompanha a reclamação.
Fui constrangida a ponto de me humilhar para a gerente ***** que se recusou ao atendimento sob argumento de ter antecipado o fechamento da loja neste sábado. No mesmo ato informou que se fosse para pagamento em dinheiro, haveria possibilidade de liberar minha entrada. Eu disse que poderia pagar em pix, mas em espécie seria difícil encontrar um caixa pra sacar o valor.
Estou em desespero pq amanhã bem cedo, são as fotos de formatura de minha sobrinho num ensaio que pediu aos familiares pra usarmos o branco liso, onde fui clara a gerente ***** que minha compra seria pontual e somente das blusas, mas ela NEGOU ATENDIMENTO e eu fotografei tudo, pois entrarei com ação judicial em face da loja. Providências precisam serem adotadas pra coibirem o ato ilegal e desrespeitoso desta GERENTE *****. Amanhã nao conseguiremos participar do ensaio por culpa exclusiva desta negativa de atendimento que ocorreu dentro do horário de expediente. O consumidor não pode ser penalizado pela gerente que desejou sair mais cedo neste sábado. Seguem as fotos.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2026 às 18:14
Prezada Sra.Leidiana,
Recebemos sua manifestação e agradecemos por nos relatar o ocorrido na loja do Grajaú.
Após apuração interna, verificamos que, no momento de sua chegada, a loja já havia iniciado o procedimento de encerramento das atividades do dia e o sistema de vendas já se encontrava finalizado para o fechamento de caixa. Por esse motivo, não foi possível registrar novas vendas ou processar pagamentos eletrônicos naquele momento.
Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou desconforto que a situação possa ter causado.
Ressaltamos que os procedimentos de fechamento seguem rotinas operacionais necessárias para conferência e segurança das operações da loja. Ainda assim, seu relato foi registrado e compartilhado com a equipe responsável para reforço dos procedimentos de atendimento.
Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Citycol
Consideração final do consumidor
08/03/2026 às 18:27
Fui desrespeitada e impedida de realizar compra em uma loja com as portas abertas. Por pura falta de preparo da gerente que encerrou os sistemas de pagamentos, mas manteve as portas abertas causando frustração no consumidor. Se é para encerrar a atividade, comece fechando as portas e deixando livre apenas uma porta de saída. Dentro do horário de expediente, fechar os pagamentos, mantendo as portas abertas, e desrespeitoso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1