Comprei e nem separaram a mercadoria

Resolvido
São José dos Pinhais - PR
12/06/2024 às 09:49
ID: 190648293
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um pijama dia 26 de maio. No acompanhamento da compra consta o pagamento, mas não passa disso. Não vai nem para a separação da mercadoria. Falei com o atendimento pelo WhatsApp desde então e a atendente diz que há demora no envio (prazo de 20 a 45 dias) e que há erro no sistema. Só quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/06/2024 às 13:24
Me deram retorno depois da reclamação e enviaram o pijama a partir daí. Falavam que tinham problemas no sistema com relação ao rastreamento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5