Comprei e nem separaram a mercadoria

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

12/06/2024 às 09:49

ID: 190648293

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um pijama dia 26 de maio. No acompanhamento da compra consta o pagamento, mas não passa disso. Não vai nem para a separação da mercadoria. Falei com o atendimento pelo WhatsApp desde então e a atendente diz que há demora no envio (prazo de 20 a 45 dias) e que há erro no sistema. Só quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 13:24

Me deram retorno depois da reclamação e enviaram o pijama a partir daí. Falavam que tinham problemas no sistema com relação ao rastreamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5