LED apagado no iClamper Energia 5, proteção contra surtos ativa?

Resolvido
Fortaleza - CE
23/01/2026 às 22:24
ID: 238668619
Percebi que o LED do meu iClamper Energia 5 está permanentemente apagado. No entanto, as tomadas do filtro continuam fornecendo energia elétrica normalmente aos dispositivos conectados.
Gostaria de entender se, nestas condições, a função de proteção contra surtos do filtro ainda está ativa e operacional, ou se este comportamento indica uma falha no dispositivo?
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 09:25
Bom dia Antônio Diego.
Tudo bem?
Aqui é o Carlos Ferreira, da Ouvidoria CLAMPER. Conforme nossa conversa por telefone, queremos falar com você sobre o chamado, registrado sob o protocolo *****.
Nossa equipe de Relacionamento com o Cliente e Suporte Técnico estão comprometidos em resolver sua situação o mais rápido possível.
Todas as atualizações e informações necessárias também serão enviadas diretamente para o seu WhatsApp, para garantir agilidade e clareza durante todo o processo.
Agradecemos sua compreensão e confiança em nosso trabalho.
Desejamos uma excelente semana!
Atenciosamente,
Carlos Ferreira
Ouvidoria CLAMPER
Consideração final do consumidor
26/01/2026 às 13:34
Fui muito bem atendido pelo Carlos e pelo Raphael, que prontamente explicaram o funcionamento do equipamento e vão enviar um novo para minha residência como cortesia. Muito bom o suporte. Parabéns.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10