O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Claron Iluminação respondeu
17/12/2024 às 10:34
Olá Prezado(a) Cliente,
Espero que esteja bem!
Somos do SAC do Time Claron Iluminação e queremos agradecer o seu contato!
Baseado em seu relato, entendemos que está enfrentando impasses na reposição do seu material avariado no transporte.
Consultando o nosso chamado interno verificamos que:
Assim que recebemos a sua reclamação no dia 12/12/******* de imediato já comunicamos e abrimos uma reclamação junto a transportadora, onde a mesma nos retornou na data de ontem 16/12/******* autorizando a reposição do seu material.
Ainda hoje (17/12/*******) estaremos despachando sua reposição.
Deste modo solicitamos que assim que receber a reposição dos itens avariados em seu pedido que nos retorne sobre a finalização do seu atendimento, nos conte como foi sua experiência de compra e o pós vendas em nossa empresa Claron Iluminação, estamos aqui para lhe ouvir e evoluir com nossos clientes.
É sempre um prazer ajudar!
Abraços,
Time Claron Iluminação!