Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

18/05/2026 às 15:38

ID: 248981077

Comprei uma bolsa Crossbody de Couro Liso - Nocciola
No site oficial da classe no dia *****
Está dizendo que no dia ***** que recebi e não recebi, foi entregue outra pessoa que chama *****
Eu não assino, sou deficiente, quem assina é minha mãe , e não tem nenhuma uma assinatura.
Quero que façam o reembolso , se não vou procurar meus direito.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 08:49

Olá, Gesiane pedimos perdão pelo ocorrido.

Nosso time de atendimento está em contato via WhatsApp com a prezada cliente. Agradecemos a sua compreensão!

Atenciosamente, Equipe Classe.

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 13:53

Inicialmente tive um problema com a entrega da minha bolsa, mas entrei em contato com a empresa e fui muito bem atendida. Eles foram atenciosos, pediram desculpas pelo ocorrido e resolveram a situação de forma rápida, inclusive enviando uma bolsa sem custo para compensar o transtorno. Fiquei muito satisfeita com o atendimento e com o compromisso da empresa em cuidar dos clientes. Recomendo!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

08/06/2026 às 11:17

Agradecemos a sua avaliação Gesiane.
Conte conosco sempre!

Atenciosamente, Equipe Classe.